FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

Motos apreendidas sao enviadas ao DETRAN

Em parceria com o CONSEG de Cícero Dantas, motocicletas apreendidas pelas Polícias Militar e Civil de Cícero Dantas foram levadas para Alagoinhas (BA).
Na manhã de hoje, dia 15 de julho, a polícia civil de Cícero Dantas (BA) encaminhou para a cidade de Alagoinhas (BA), várias motocicletas que estavam no pátio da delegacia e que foram apreendidas por estarem em situações irregulares ou que foram apreendidas em uso de crimes, motivo este que não poderiam está circulando.
Na quarta-feira passada, dia 09, o CONSEG de Cícero Dantas, na pessoa do seu Presidente Julliano Franklin também deu esse apoio a Policia Militar de Cícero Dantas que também possuía em seu pátio algumas motos com diversas irregularidades e que também foram encaminhadas para o DETRAN de Alagoinhas. O Presidente do CONSEG informou que o apoio dado as polícias em Cícero Dantas, é de grande importância para a segurança do município.
Na oportunidade, Julliano Franklin disse que o CONSEG vai procurar ajuda dos poderes legislativo e municipal, bem como do comercio local para conseguirem ajudar a Policia Civil a encaminhar para o DETRAN inúmeros carros que estão ocupando todo o pátio da Delegacia de Policia, bem como a frente da Delegacia onde é notório os inúmeros carros aprendidos que estão ocupando todo espaço daquela localidade.
De acordo com informações do Delegado de Policia da cidade de Cícero Dantas, Osório Miguel, esta já é a quarta levada de motos ao DETRAN de Alagoinhas e o CONSEG esta presente e que agradece sempre o apoio que tem recebido.






Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário