FOTOS - NOTÍCIAS - FATOS - ACONTECIMENTOS

Notícias sobre Cícero Dantas e cidades vizinhas. Acesse o nosso site diariamente e fique por dentro de tudo o que acontece na região. Participe das nossas enquetes, deixe o seu comentário. Contribua para o nosso crescimento.

CAMINHAO TEM PNEUS ROUBADOS EM POSTO





Já está virando rotina. Nesta segunda-feira (07) um caminhoneiro foi roubado no pátio do Posto São Mateus, situado na BR 110, próximo a cidade de Cícero Dantas (BA). Segundo o relatório da Polícia Civil, a vítima, o condutor JOSÉ REINALDO DE OLIVEIRA, natural de Osasco (SP), de 39 anos de idade, residente na Rua Marieta Campos, Ubá (MG), contou que por volta das 19h:30min estacionou seu caminhão no pátio do posto de gasolina na BR 110 e foi até o restaurante para jantar. Por volta das 21:00hs retornou, e quando chegou na porta do veículo, foi abordado por dois elementos, tendo um dos facínoras colocado uma arma no seu pescoço e anunciando o assalto, colocando-lhe na gabine do caminhão, lhe amarrando as mãos e pés e colocando um pano no rosto. Em seguida, um dos meliantes assumiu a direção do veículo e horas depois entraram em uma estrada vicinal e roubaram oito pneus e alguns móveis que o caminhão estava carregado, como camas de casal e de solteiro, estantes, guarda-roupas, rach, mesa para computador, painel box, mesa pra CPU, cômodas porta espelho, kit espelho e outros móveis pertencentes as empresas Sperart Móveis e Decorações Ltda, Mavaular Móveis Ltda e Móveis Novo Horizonte Ltda, todas da cidade de Ubá (MG).  Os ladrões fugiram sem deixar pista. 

A policia Civil localizou o caminhão entre cidade de Jeremoabo (BA) e Cícero Dantas (BA). Vale ressaltar que já é o 7º roubo de pneus e de carga de veículos no posto de gasolina São Mateus.

FONTE: cicerodantas.org
Compartilhe no Google Plus

ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS | BLOG Cícero Dantas

Os comentários aqui deixados são de inteira responsabilidade do usuário. Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião quanto ao fato noticiado. Porém, as opiniões e/ou pensamentos aqui expressados que, por ventura, sejam entendidos pelo Blog como ofensivos, serão apagados assim que visualizados pela redação.

0 comentários:

Postar um comentário